5 motivos para você fazer desentupimento de esgoto preventivo

Desentupidora em Porto Alegre - Limpa Fossa em Porto Alegre

5 motivos para você fazer desentupimento de esgoto preventivo

agosto 2, 2022 Serviços 0
5 motivos para você fazer desentupimento preventivo

Saiba porque você deve optar por desentupimento preventivo ao corretivo em casa, no condomínio ou na sua empresa

Quando um entupimento acontece, muitas informações podem passar pela sua cabeça, e uma delas é porque você não solicitou o desentupimento de esgoto preventivo ao invés de correr o risco de estar em meio a uma emergência de esgoto.

Não te julgamos por isso, pois realmente não é fácil lembrar de tudo que precisamos nos preocupar quando possuímos um imóvel, gerenciamos um condomínio ou uma empresa, principalmente se tudo está funcionando perfeitamente.

Entretanto, quando se trata de desentupimento de esgoto, é fato que os serviços de uma desentupidora custam bem menos quando a solicitação é de limpeza preventiva, com horário e data agendados ao invés de uma ocorrência emergencial com necessidade de atendimento imediato.

Para que você possa avaliar melhor, se vale à pena ou não, solicitar desentupimento e limpeza de esgoto preventivamente, apresentamos abaixo alguns motivos bem convincentes para você pensar.


5 bons motivos para você fazer desentupimento de esgoto preventivo no seu imóvel

1. Tranquilidade de ter tudo funcionando plenamente

Nada é mais satisfatório do que ter seu ambiente residencial ou de trabalho funcionando perfeitamente, principalmente se você é o responsável por cuidar que tudo esteja funcionando. Se você é síndico ou gestor de uma empresa, essa responsabilidade é ainda mais importante. Com o desentupimento de esgoto preventivo, você fica tranquilo enquanto as pessoas utilizam o local sem que haja surpresas indesejáveis como entupimentos, mau cheiro e inundações.


2. Custo mais baixo dos serviços

Ao escolher o desentupimento de esgoto na modalidade preventiva, você está economizando muito dinheiro, pois o serviço preventivo é mais leve, rápido e é agendado com antecedência, deixando o custo do serviço muito mais baixo que um serviço corretivo.


3. Evita que seu fornecedor de serviços esteja indisponível

Se você agenda uma limpeza de esgoto preventiva, além de manter sua rede de esgoto fluindo normalmente antes de qualquer problema aparecer, esse agendamento lhe garante horário e data com a desentupidora escolhida, sem a necessidade de encaixes que custam mais caro.


4. Elimina a chance de infestações e proliferação de doenças

A limpeza preventiva não mantém apenas os entupimentos longe do seu imóvel, mas também evita que insetos, ratos e outras pragas venham para o local atrás de alimentos. Essas pragas urbanas podem transmitir doenças às pessoas e até mesmo aos animais de estimação que vivem ou circulam no local.


5. Trabalho silencioso, sem quebras e com menor impacto na rotina do local

O serviço preventivo sempre será mais discreto, leve e as pessoas que moram, consomem ou trabalham no local serão pouco incomodadas com o processo. Isso porque o desentupimento preventivo é mais simples de realizar e por ser um serviço mais rápido, pode ser realizado em horários alternativos. Principalmente em empresas e condomínios, a discrição será uma aliada para quer as pessoas sigam suas vidas normalmente enquanto o serviço é realizado.

Já uma emergência pode afetar as pessoas diretamente, tirando-as de suas rotinas e causando grande insatisfação de todos os envolvidos.


Considerações finais

O desentupimento preventivo é uma prática inteligente e econômica de manter redes de esgoto limpas e funcionando perfeitamente. Esse tipo de manutenção pode ser contratada através de contratos fixos e também de forma individual.

Precisando de serviços de limpeza e desentupimento de esgoto 24 horas em Porto Alegre / RS ou região? Solicite seu orçamento para limpeza geral de rede de esgoto em Porto Alegre e região agora mesmo CLICANDO AQUI. Se preferir, LIGUE AQUI ou CHAME NO WHATSAPP AQUI.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *