Como saber se a desentupidora realizou o serviço corretamente?

Desentupidora em Porto Alegre - Limpa Fossa em Porto Alegre

Como saber se a desentupidora realizou o serviço corretamente?

janeiro 9, 2020 Curiosidades 0
como saber se a desentupidora realizou o serviço corretamente

Tire aqui as suas dúvidas de como saber se sua desentupidora realizou corretamente o serviço solicitado

Costumamos solicitar uma empresa desentupidora quando temos uma emergência com entupimentos em nossa casa, condomínio ou empresa e não sabemos como solucionar. Em situações complicadas como essa, confiamos totalmente nos técnicos e nos esquecemos de verificar se o serviço foi realizado adequadamente e o problema solucionado ou se foi apenas mascarado, sem realmente solucioná-lo.

Veja abaixo, 5 dicas para inspecionar o serviço realizado por sua desentupidora contratada

  • Pesquise sobre o serviço antes de contratar uma desentupidora
  • Informe-se sobre o método de trabalho do profissional
  • Informe-se sobre a garantia do serviço
  • Cuidados com a organização e limpeza do ambiente são importantes
  • Comunicação disponível o tempo todo

1. Pesquise sobre o serviço antes de contratar uma desentupidora

Por mais que você seja leigo no assunto, pesquise na internet como é realizado o processo de desentupimento. Essa é uma forma de saber se a desentupidora realizou o serviço corretamente e conheça as possíveis alterações que poderão interferir no cotidiano da casa e se a solução tem prazo de validade ou é definitiva.

2. Informe-se sobre o método de trabalho do profissional

Também tire suas dúvidas com os técnicos da empresa e peça explicações de como o serviço será realizado.

3. Informe-se sobre a garantia do serviço

Oferecer garantia sobre o serviço prestado é um ótimo sinal de que o conserto oferecido pela desentupidora é boa qualidade. A garantia da empresa não substitui qualquer desconto no serviço, por isso sempre opte pelo primeiro. Entre em contato com a desentupidora e descubra se a empresa oferece garantia no serviço prestado. Saiba também os detalhes e quais as condições da garantia oferecida.

4. Cuidados com a organização e limpeza do ambiente são importantes

Uma desentupidora de qualidade presta atenção aos pequenos detalhes, como a limpeza do ambiente onde o serviço foi prestado. Material organizado e ambiente limpo e sem manchas é sinal de muito mais cuidado e atenção ao desentupimento que realizado em sua casa. Por isso, após o serviço feito, o lugar deve estar conservado, higienizado e limpo.

5. Comunicação disponível o tempo todo

Um bom sinal de que o serviço foi feito de forma correta é quando deixam um telefone disponível para que você possa entrar em contato com a desentupidora. Manter um canal de comunicação entre o cliente e a empresa é uma demonstração de confiança para com os serviços prestados e disposição para solucionar problemas e questões futuras.

Conclusão

Se você não ficar satisfeito com o serviço realizado pelos técnicos da sua desentupidora em Porto Alegre e região, faça essa reclamação diretamente para os prestadores de serviço ainda em sua casa, condomínio ou empresa. Em muitos casos, as correções podem ser feitas na mesma hora para que as exigências sejam cumpridas. Caso não for possível realizar as mudanças, entre em contato com a empresa, através da Central de Atendimento ao Cliente, de modo a encontrar uma solução para o problema. Nessas situações, novos técnicos deverão ser enviados para refazer o serviço ou seu dinheiro será devolvido. Se em até 90 dias seu problema não for solucionado, entre em contato com o Procon e abra um reclamação. Lembre-se, não passe seu cartão na maquininha antes de ter certeza que está contratando uma empresa profissional.

Já tentou desentupir seu vaso sem sucesso? Então solicite seu orçamento para desentupimento de vaso em Porto Alegre e região agora mesmo CLICANDO AQUI. Se preferir, LIGUE AQUI ou CHAME NO WHATSAPP AQUI.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *