O que fazer quando o vaso sanitário entope?

Desentupidora em Porto Alegre - Limpa Fossa em Porto Alegre

O que fazer quando o vaso sanitário entope?

janeiro 7, 2020 Curiosidades 0
o que fazer quando o vaso sanitário entope

Um vaso sanitário entupido é um dos problemas mais comuns e também mais frustrantes de qualquer proprietário de residência ou empresa

Nenhum problema doméstico ou comercial pode ser mais frustrante do que quando um vaso sanitário entope não é mesmo? Há quem diga que esse tipo de entupimento não tem solução, e que o melhor a se fazer é quebrar toda a área do vaso e refazer do zero. Pois saiba que muitos dos problemas de entupimento de vaso poderia ter sido evitado com alguns cuidados simples, mas no meio das nossas vidas corridas e cheias de compromissos pessoais e profissionais acabamos negligenciando algumas situações na nossa casa e até mesmo onde trabalhamos.

O vaso sanitário é um local de muito uso, seja na nossa casa ou em um imóvel comercial, e seu pleno funcionamento depende não somente das peças estarem todas ali, funcionando, mas também da forma como utilizamos o mesmo.

Por exemplo, em uma residência diversos entupimentos de vaso podem ser ocasionados por queda acidental de objetos como escovas de dentes, pentes, aparelhos de barbear, embalagens de produtos entre outras coisas. O entupimento pode ser também originado por negligência de quem está usando, como descartar papel higiênico, curativos, absorventes, cabelo, óleo de cozinha entre outros, tudo dentro do vaso.

nunca use soda cáustica para desentupir um vaso

ATENÇÃO: Nunca utilize soda cáustica e outros produtos ácidos em entupimentos de vaso pois esses produtos só funcionam em resíduos orgânicos, então se o caso for de algum objeto plástico ou metálico, o problema poderá se agravar devido a pasta de orgânicos diluída pela soda que ficara presa ao objeto em questão.

Dica: Para tentar solucionar você mesmo, se o entupimento for leve, apenas ocasionado por dejetos, baixe a tampa do assento, force contra a tampa do assento fazendo pressão de 5 a 6 vezes. Abra a tampa e veja se a água e os dejetos desceram.

quando um vaso entope você pode desentupir sentando na tampa do assento

Você também pode fazer isso sentando na tampa do assento e pressionando com seu peso, algumas vezes, gerando uma pressão maior. Se esse método não funcionar, recomendamos que você chame uma Desentupidora como a Hidroclean, que resolverá o entupimento de forma profissional.

O ideal em casos que o vaso sanitário entope e você não tem certeza absoluta da causa do entupimento, é chamar uma empresa de desentupimento de esgoto profissional para que após uma avaliação do caso, o técnico possa escolher o melhor equipamento a ser usado no desentupimento do vaso. A Hidroclean é uma desentupidora de vaso que atua em Porto Alegre, região metropolitana e interior do Rio Grande do Sul, solucionando dezenas de casos assim diariamente. Experiência e entupimento certo são essenciais em desentupimento de vasos.

Conclusão

Já tentou desentupir seu vaso sem sucesso? Então solicite seu orçamento para desentupimento de vaso em Porto Alegre e região agora mesmo CLICANDO AQUI. Se preferir, LIGUE AQUI ou CHAME NO WHATSAPP AQUI.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *