Desentupidora em Porto Alegre: como contratar certo?

Desentupidora em Porto Alegre - Limpa Fossa em Porto Alegre

Desentupidora em Porto Alegre: como contratar certo?

setembro 27, 2022 Serviços 0
contratar desentupidora em porto alegre

Com tantas opções de desentupidora em Porto Alegre, como saber se a empresa que você está pensando em contratar é a melhor opção para o seu caso? Nós, da Hidroclean vamos te dar algumas dicas para que você saiba identificar uma boa desentupidora de ralos, vaso, pia, fossa, cano e muito mais.

Contratar uma desentupidora confiável pode parecer algo fácil, entretanto infelizmente essa não é uma verdade absoluta. Isso ocorre porque muitos profissionais e empresas não dão o suporte apropriado aos seus clientes, principalmente após a execução do serviço.

É verdade que se tratando de desentupimento de esgoto em Porto Alegre e outras cidades da região, algumas vezes, após a execução do serviço podem ocorrer outros problemas não relacionado com o entupimento anterior, então nesse caso a garantia não cobre, mas algumas vezes a empresa poderia ajudar o cliente e dar uma conferida se o problema não foi ocasionado por um serviço mal feito.

O que devo saber antes de contratar uma desentupidora em Porto Alegre?

Para que você possa filtrar bem as opções disponíveis, procure descobrir algumas informações sobre as empresas que deseja solicitar orçamentos. Veja abaixo algumas dessas informações importantes que podem diferenciar uma boa empresa desentupidora de outra nem tão boa assim.

Site da empresa

Procure conhecer os serviços e a história da empresa. É possível encontrar essas informações no site oficial da desentupidora e até mesmo em seus perfis nas redes sociais. O site da hidroclean é https://desentupidoraemportoalegre.net . Já o perfil da Hidroclean no Facebook é https://www.facebook.com/hidrocleandesentupidora .

Contatos da empresa

Com o site e redes sociais em mãos, procure anotar todos os contatos da empresa, pois caso você precise de um pós venda adequado será interessante ter em mãos esses contatos. O telefone da Hidroclean é (51) 3342-5347, já o Whatsapp é (51) 99750-9070. Mas se você preferir entrar em contato por e-mail, pode preencher o formulário de contato AQUI ou enviar e-mail para hidroclean@desentupidoraemportoalegre.net .

Avaliações da empresa

Outra informação importante que você deve estar atento antes de contratar a desentupidora ideal é a avaliação da empresa na internet. Há algumas formas de fazer isso, mas as principais são: Google e Facebook.

A avaliação da Hidroclean no Google é de 4,7 / 5 e no Facebook é de 5 / 5.

Confira AQUI a avaliação da Hidroclean no Google.

Confira AQUI a avaliação da Hidroclean no Facebook.

Garantia

Não menos importante, saber que tipo de garantia e por quanto tempo você estará garantido é muito importante para você fechar um bom negócio. Procure tirar todas as suas dúvidas sobre a garantia do serviço e certifique-se que essa informação seja incluída no contrato ou ordem de serviço. A Hidroclean oferece 90 dias de garantia em todos os serviços prestados.

Como saber se o preço cobrado é o mais justo?

Ao solicitar um ou mais orçamentos, possivelmente você terá em mãos alguns valores diferentes, podendo até mesmo haver alguma discrepância entre esses valores, mas saiba que nem sempre o menor preço será o melhor para você contratar.

Isso porque algumas desentupidoras podem oferecer opções de pagamento diferentes, descarte correto dos resíduos, garantia estendida, rapidez no atendimento, técnicas de desentupimento mais eficientes. Tudo isso pode influenciar no preço do serviço, então você deve considerar todas as informações coletadas acima para só depois comparar os valores e ter a certeza de estar contratando certo.

Considerações finais

Gostou das nossas dicas de como contratar a melhor desentupidora em Porto Alegre e região? Esperamos que você consiga fechar um ótimo negócio a partir dessas informações compartilhadas aqui.

Precisando de serviços de limpeza e desentupimento de esgoto 24 horas em Porto Alegre / RS ou região? Solicite seu orçamento para limpeza geral de rede de esgoto em Porto Alegre e região agora mesmo CLICANDO AQUI. Se preferir, LIGUE AQUI ou CHAME NO WHATSAPP AQUI.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *