VÍDEO INSPEÇÃO INDUSTRIAL E DE ESGOTO EM PORTO ALEGRE

Desentupidora em Porto Alegre - Limpa Fossa em Porto Alegre

VÍDEO INSPEÇÃO INDUSTRIAL E DE ESGOTO EM PORTO ALEGRE

setembro 2, 2019 Curiosidades 0
vídeo inspeção de esgoto e industrial em porto alegre rs

VÍDEO INSPEÇÃO INDUSTRIAL E DE ESGOTO EM PORTO ALEGRE

Inspeções em equipamentos e tubulações industriais, redes de esgoto e encanamentos

Realizamos vídeo inspeção em Porto Alegre e região metropolitana. Diagnóstico preciso e de qualidade sem quebras ou desmontagens. Redução do tempo e custos para solucionar problemas como vazamentos e obstruções. A utilização de sondas de Vídeo Inspeção permite a realização de inspeção visual remota do interior de determinadas tubulações. Esta técnica é utilizada como auxílio na manipulação de instrumentos inseridos nas tubulações e na vistoria de irregularidades.

vídeo inspeção de esgoto A videoscopia industrial é uma técnica de inspeção visual que consiste na análise das condições internas de equipamentos, tubulações e componentes industriais sem a necessidade de desmontagem ou retirada dos mesmos do seu lugar de operação e principalmente para avaliação de regiões que impossibilitam ser observadas a olho humano.

Este método é largamente utilizado em diversos equipamentos e sistemas, tais como: tubulações/mangueiras/equipamentos (indústria alimentícia), vasos de pressão NR13 (reservatórios de ar/compressores/tanques de amônia) e tubulações industriais em geral.

Com isto conseguimos reduzir custos, tempo de parada e principalmente riscos de acidentes. Baseado em uma avaliação mais precisa, com vídeos e imagens de alta resolução que possibilitam um parecer mais técnico e conclusivo das condições internas dos equipamentos.

Vídeo Inspeção – Orçamentos – Contato – (51) 3342-5347

Nosso atendimento funciona 24 horas por dia, 7 dias por semana e o orçamento é totalmente grátis. Escolha alguma das nossas formas de contato e solicite já o seu orçamento. Queremos resolver o seu problema!

Já sabe o que precisa? Então solicite seu orçamento agora mesmo CLICANDO AQUI. Se preferir, LIGUE AQUI ou CHAME NO WHATSAPP AQUI.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *