LIMPA FOSSA PORTO ALEGRE – (51) 3342-5347

Desentupidora em Porto Alegre - Limpa Fossa em Porto Alegre

LIMPA FOSSA PORTO ALEGRE – (51) 3342-5347

agosto 18, 2019 Curiosidades 0
limpa fossa porto alegre rs hidroclean desentupidora

Limpa Fossa Porto Alegre – (51) 3342-5347

Serviços de esgotamento, limpeza e sucção de fossas em Porto Alegre – RS

A Hidroclean Limpa Fossa Porto Alegre trabalha com esgotamento, transporte e descarte de efluentes líquidos e pastosos originados de fossa séptica, fossa sumidouro, caixa de gordura, água, lodo e lama. Há mais de 18 anos, atendemos com o que há de mais eficiente para limpeza de fossa e hidrojateamento do esgoto. Nossos serviços seguem as mais rígidas normas de segurança e com total responsabilidade ambiental. Atendemos todo o estado do Rio Grande do Sul 24 horas por dia.

Limpa Fossa

Caminhão limpa fossa com sistema auto vácuo. Para transporte de resíduos, efluentes líquidos e pastosos, domésticos ou industriais, você pode contar com os nossos serviços de limpeza de fossa. Técnicos altamente qualificados para oferecer serviços de qualidade.

Hidrojateamento de Fossa

Caminhão alta pressão combinado com tanque limpa fossa. Utilizado para desobstrução de galerias, bueiros, bocas de lobo, caixas de gordura, tubulações de esgoto de até 2 metros de diâmetro e limpeza de fossas. Os serviços de hidrojateamento é uma solução muito eficaz auxiliando na total limpeza de fossas.

Limpeza de Subsolo

Para realizar o serviço de limpa fossa e esgotamento de subsolo é necessário contar com um veículo especializado, o caminhão a vácuo, que vai até o local e realiza a drenagem da água. Ele é propício para tal tarefa pois contém um reservatório acoplado ao cavalo mecânico.

Conclusão

Se você faz questão de um serviço de limpa fossa em Porto Alegre com qualidade, somos sem dúvida alguma, a sua melhor escolha, para serviços de esgotamento de fossas, transporte de efluentes, limpeza de alagamentos, limpeza de caixa de gordura, hidrojateamento e outros.

Contato – (51) 3342-5347

Nosso atendimento funciona 24 horas por dia, 7 dias por semana e o orçamento é totalmente grátis. Escolha alguma das nossas formas de contato e solicite já o seu orçamento. Queremos resolver o seu problema!

Já sabe o que precisa? Então solicite seu orçamento agora mesmo CLICANDO AQUI. Se preferir, LIGUE AQUI ou CHAME NO WHATSAPP AQUI.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *