SERVIÇOS DE DESENTUPIMENTO DE ESGOTO EM PORTO ALEGRE – RS

Desentupidora em Porto Alegre - Limpa Fossa em Porto Alegre

SERVIÇOS DE DESENTUPIMENTO DE ESGOTO EM PORTO ALEGRE – RS

março 18, 2019 Curiosidades 0
serviços de desentupimento de esgoto em porto alegre e região é na hidroclean desentupidora

Serviços de Desentupimento de Esgoto em Porto Alegre

Poucas empresas de Porto Alegre possuem um mix de serviços de desentupimento e o ótimo custo-benefício que a Hidroclean Desentupidora Porto Alegre oferece

Desentupimento de esgoto é uma atividade muito mais complexa do que se imagina, e a Hidroclean Desentupidora Porto Alegre, que atua há mais de 18 anos no ramo é uma referência de qualidade. Mas o que pode ter uma empresa desentupidora de tão diferente que a torna uma referência na prestação de serviços? É isso que vamos abordar neste artigo para que você possa avaliar se vale ou não a pena contratar a Hidroclean.

Mas na prática, o que é afinal “desentupimento de esgoto”?

Resumidamente falando, o Desentupimento de Esgoto é a desobstrução total de tubulações de esgoto, ralos, caixas de inspeção, caixas de gordura, vasos sanitários e quaisquer outros dispositivos presentes em sistemas de esgoto de imóveis residenciais, comerciais, industriais ou mesmo na rede pública de esgoto.

Quais os serviços fazem parte do desentupimento de esgoto?

  • Desentupimento de cano
  • Desentupimento de vaso sanitário
  • Desentupimento de fossa
  • Desentupimento de coluna
  • Desentupimento de caixa de gordura
  • Desentupimento de ralo
  • Desentupimento de rede de esgoto
  • Desentupimento de calha

Cada um destes locais possui extrema importância para o bom funcionamento das redes de esgoto dos imóveis e devem estar plenamente desobstruídos para que esta rede funcione bem. É isso que a Hidroclean faz: Mantém sua rede de esgoto em pleno funcionamento.

Como a Hidroclean realiza os serviços?

desentupimento de esgoto em porto alegre rs Quando você chega até nós, através dos nossos canais de comunicação, é estabelecida uma primeira conversa para que possamos entender seu problema. Após, se houver necessidade, enviamos um técnico ao seu local para a realização de um orçamento totalmente sem compromisso.

Essa visita é importante para que o técnico saiba qual equipamento deve ser utilizado e se é necessária a vinda de um caminhão. É feito o orçamento que poderá ser aprovado ou reprovado pelo cliente no momento da visita ou posteriormente. Após a aprovação, o serviço poderá iniciar imediatamente ou em data e horário combinados com o cliente.

Para a Hidroclean e sua equipe, não há tempo ruim ou situação sem solução. Aqui seu problema será resolvido e com segurança e eficiência. Entupiu? Chamou!

Equipamentos e Técnicas utilizadas pela Hidroclean e seus técnicos

  • Caminhão de Auto Vácuo ( Limpa Fossa ): Utilizado para a sucção e transporte de resíduos.
  • Hidrojato: Utilizado para limpeza e desobstrução de redes de esgoto através de jato de água ultra potente (hidrojateamento).
  • Máquina de Mola: Utilizada para desentupimento de vasos e canos com materiais presos como panos e objetos.
  • Jato de Gás: Utilizado em casos de entupimento com materiais orgânicos e papel, por exemplo.

Conclusão

Saiba que você poderá contar com a equipe da Hidroclean sempre que precisar pois estamos 24 horas por dia de plantão para solucionar os mais diversos entupimentos de esgoto. Atendemos em todo o Rio Grande do Sul porém possuímos uma maior agilidade na região de Porto Alegre e Grande Porto Alegre.

Curtiu o nosso post? Gostou das informações contidas em nosso conteúdo? Acredita que ele pode ajudar outras pessoas? Então compartilhe isso em suas redes sociais. Você também pode acessar nossa Página no Facebook e recomendar a Hidroclean, curtir nossos posts e interagir em nossas publicações.

Contato

Nosso atendimento funciona 24 horas por dia, 7 dias por semana e o orçamento é totalmente grátis. Escolha alguma das nossas formas de contato e solicite já o seu orçamento. Queremos resolver o seu problema!

Já sabe o que precisa? Então solicite seu orçamento agora mesmo CLICANDO AQUI. Se preferir, LIGUE AQUI ou CHAME NO WHATSAPP AQUI.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *